Olá, quer um biscoito?


Olá, muito prazer (・ω・) tudo bem? Eu me chamo Cat e tenho 13 anos, gosto do Japão, animes, da Kyary e amo tubarões e cangurus (já me disseram que cangurus parecem ratos-alienígenas, o que foi um insulto muito grande porque os cangurus, na verdade, só querem nosso amor ou talvez queiram nos golpear), tenho um amigo imaginário que se chama Rony, ele é um pato. Mas eu tenho medo dele porque ele sempre fica escondido me observando /eunãosoudoida T^T bom, eu já tive outros blogs mas tinha dado um tempo na blogosfera em janeiro, porém não resisti e voltei .q eu poderia ficar 1 hora escrevendo sobre a minha vida mas como não sou uma menina má vou logo ao que interessa. Então vamos falar do blog e de como serão as coisas por aqui!

Para falar a verdade o blog não tem abordagem definida, eu não me decidi sobre o que vou postar, apenas tenho algumas ideias em mente. Eu não quis definir nada porque sou muito indecisa e posso acabar mudando tudo, mas basicamente serão assuntos variados, enfim, será uma surpresa tanto para vocês quanto para mim. Vou me esforçar para manter o blog atualizado, mas será um intervalo de 3 ou 4 dias de um post para o outro. Bem, agora o layout... ele é muito simples porém espero que tenha ficado bonito, foi bem fácil de fazê-lo então não tenho muito a dizer sobre isso. Espero que tenham gostado do blog ♥ vejo vocês em breve, beijos =3

O post foi só para introduzir o blog então ficou bem pequeno, me desculpem TωT

13 comentários:

  1. Cangurus me lembram minha professora de português, ela acha eles um amor e ficou ofendida demais quando chamaram eles de nojentos, ADHNASD' Estou seguindo o blog, mas essa droga de google não deixou eu colocar meus icons maravilhosos, puta merda. Enfim, boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eles não são nojentos >u< muito obrigada <33

      Excluir
  2. Oi marida ヾ(〃^∇^)ノ Eu sabia que um dia você iria voltar, sou tipo você quero sair mas logo retorno pois quero muito postar, entende? HUASHAUSH' Até agora estou com nenhum blog, oque eu tinha eu meio que abandonei, sempre estarei aqui para de ajudar, pode me chamar lá no chat do facebook que terei o prazer!

    ResponderExcluir
  3. Cangurus são uns lindos, né? Mesmo que, de vez em quando, queiram nos golpear, hahaha! Sua introdução ficou incrível. Muito melhor que a minha, diga-se de passagem, quando eu criei um blog. Foi um prazer conhecê-la, Cat, mesmo que somente através de palavras. Como hoje minha visita é rápida, agradeço a gentileza, mas deixo o biscoito para outra hora. Até mais!

    Comentado com carinho, Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, auhsuahs' duvido! Seus textos são ótimos! Obrigadaa flor :)

      Excluir
  4. Parece que o blog será bem legal, tentarei acompanha-lo <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me empenharei para que sim! Muito obrigado *3*

      Excluir
  5. Você me parece tão fofinha <3 Amo cangurus também! Ei, me apresente ao Rony <3
    Seja muito bem-vinda!

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado <333 eles são uma graça! Como não amar? Haha, vou sim *u* beijos

      Excluir
  6. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Caaaaaaaaaat *-* Tuuuuuuuuudo bem, lindona? Hahaha, perdoe a demora da minha visita, viu? Muita correria :/ Mas já estou aqui e é isto que importa, hahahahaha! ♥ E prazer, viu? Me chamo Julia, mas pooooooooor favor, me chame de Juu, uahhuashuashu! Awn, você tem 13 anos? Não parece, escreve tão bem! *-* Eu tenho 14, hahahahaha! Você gosta de tubarões? Eu tambéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem, que bichos lindooooos! Minha mãe me acha uma doida por gostar deles, mas tipo: eles só te comem se invadirmos seu território e se eles estiverem com fome '-' Caso contrário, é um bicho que nem cachorro. UASHAUHAUHSHUSAHSAHUSAHUAHUSAHUUHUHSAHU, ratos alienígenas, UAHSUAHSUHASUHSA! Rachei de rir! Hahaha, que dó deles, poxa! São tão bonitinhos! ♥ E sim, eles gostam de nos golpear. Meu Deus :3 Às vezes eles são do mal, hahahah! Omg, amo patos. Por favor, me apresenta pra eleeeeeeeeee? Eu apresento minha amiga imaginária, que por acaso é a irmã que minha mãe perdeu, Fernanda. ^_^ Ela é suuuuper simpática, eles vão se dar bem. Só que ela é gente, tá? Mas gosta de patos, assim como eu, uahsuhashuas! ♥ Nossa, você tem medo dele? o.O Não tenha, patos são do bem! E você não é doida, hahahahah! Eu sempre achei que tinha um dinossaruo me observando em cima da cama(tenho uma beliche :3)! Tipo assim: eu deito embaixo, aí eu ficava vendo ele de ponta cabeça olhando pra mim :o Hahahaha! Viu? Você encontrou uma doida aqui! Uauahshushuashuas! <3 Aaaaah, gente, eu adoooooorei esse bloguinho lindoooooooo ♥ Hahahaha! Vou amar ficar por aqui, hahahahaha! *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você é animada! Estou muito feliz em te conhecer >3< muito obrigada! Claro que apresento, vou adorar conhecer a Fernanda =3 haha eu adoro dinossauros ~ muito muito obrigada!

      Excluir
  7. Oi Cat, tudo bom? Bem vou começar a acompanhar o blog, boa sorte com ele :3
    Também curto a kyary e animes. Adoraria recomendações suas de animes XD
    Até a próxima
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir

Dê sua opinião sobre o post! Vou adorar saber o que pensou =3
Aqui estão alguns emojis para decorar seu comentário:
(✿◠‿◠) ≧◡≦ o(╥﹏╥)o 〴⋋_⋌〵 (●´ω`●) ヾ(〃^∇^)ノ (◑‿◐)